+Siga o blog

Vou te falar dos meus medos

Sim, eu também tenho medo.
Às vezes eu sou tão feliz e isso me dá medo, e meu espanto maior foi quando você disse que também sentia a mesma coisa, mas são medos diferentes...





Vou te falar dos meu medos,

eu tenho medo que você em um dia quente como este agora, chegue aqui e diga, chega estou indo embora.
Eu tenho medo que você ao me deixar, encontre alguém melhor do que eu, e seja tão feliz com essa nova alguma coisa
Eu tenho medo que você , não me acha mais gostosa, que  meu sal, meu açucar não tenham mais gosto, que eu fique um nojo.
Eu tenho medo que os seus medos me de mais medo.
Eu tenho medo das tuas  preferencias, alguma hora minha paranoia disse que você vai chegar pra mim e falar que eu sou sua quinta preferencial e não a primeira ( Eu sou sua primeira preferencia?)
Eu tenho medo quando você me olha em silencio  e quando eu pergunto o por que daquilo, a resposta é o “nada”.
Eu tenho medo que um dia o meu drama não faça você sentir mais vontade de me consolar
Eu tenho medo que um dia minhas lágrimas caiam sozinhas e que você não esteja aqui para segura-lás
Eu tenho medo até do meu medo que me faz chorar,
Eu tenho medo de que você pare de me amar, que você perca o meu sabor, que você não olhe mais pra mim sem aquele brilho no olhar, eu tenho tanto medo...

Será que quando você chegar, você pode me abraçar ?


0 comentários :

 
Cheiro de Flor Manaus ©Template por 187 tons de frio . Pattern por Velvet Factory .