+Siga o blog

Se não for ele, quem vai ser ?



Se não for ele, quem vai me dá um beijo de boa noite?
Se não for ele, quem vai puxar o lençol à noite?
Se não for ele, quem vai respirar no meu pescoço?
Se não for ele, quem vai acordar para perguntar as horas?
Se não for ele, quem vai me balançar para acordar dos meus pesadelos ?
Se não for ele, quem vai me acordar as seis horas da manhã?
Se não for ele, quem vai me chamar de linda quando acordo, mesmo com a cara inchada?
Se não for ele, que vai me dá um beijo antes de ir pro trabalho?
Se não for ele, quem é que eu vou esperar?
Se não for ele, quem é que vai atender minhas ligações?
Se não for ele, quem é que vai responder minhas perguntas, “ja foi almoçar? Mas almoçou  direitinho? Que horas vai chegar? Tá com saudade de mim?”
Se não for ele, em que braços vou pular ao chegar ?
Se não for ele , quem é que eu vou cheirar?
Se não for ele, quem é que vai dividir o espelho do banheiro?
Senão for ele, quem é que vai ouvir falar incessantemente do meu dia ?
Se não for ele, quem é que vai entender os meus medos?
Se não for ele, quem é que vai me proteger depois dos filmes de terror?
Se não for ele, quem é que vai esperar eu ajeitar a cama?
Se não for ele, quem é que me abraçar junto ao peito para aquecer meu corpo?
Se não for ele, quem é que vai me amar?
Se não for ele, quem é que eu vou amar?

Se não for ele, quem vai ser?



Para: Thiago Ribeiro, meu motivo de sorrir todas as manhãs, meu motivo de querer viver e ser alguém para você, você é o motivo e fez por onde eu te amar tanto, muito obrigado meu amor. 1 ano e 10 meses =)


1 comentários :

Thiago Ribeiro disse...

brigado amor... nossa como o tempo passa rapido né... te amo.

 
Cheiro de Flor Manaus ©Template por 187 tons de frio . Pattern por Velvet Factory .