+Siga o blog

Sentimentos Passados, escondidos...




Queria por um momento chegar aqui é dizer coisas bonitas, dizer que meu dia foi estupidamente maravilhoso sem a sua presença aqui, dizer que você perdeu o meu grande sorriso quando na tela apareceu você dizendo que também sentia saudade e que estava louco pra chegar em casa e do meu lado permanecer noite a dentro.
Queria por um segundo apenas dizer que é muito fácil ficar sem você, dizer que olho para a nossa cama e não sinto saudade, dizer que é simplesmente fácil, muito fácil o dia passar sem você....
Ah! Como eu queria dizer “não tenho medo dessa felicidade que vive aqui dentro de mim”, dizer que tudo é bem simples e que eu estou ficando paranóica, mas é que agora à noite, sozinha sinto mais a tua falta, sinto o teu cheiro e ao te procurar você não está aqui. E a cada tic-tac do relógio a agonia aumenta, olho para fora e te espero, fico a te esperar aqui bem aqui sentada na janela.

0 comentários :

 
Cheiro de Flor Manaus ©Template por 187 tons de frio . Pattern por Velvet Factory .