+Siga o blog

Será ?




Você tem que parar de desistir facilmente das coisas, tem que insistir mais... E isso que o meu amor vive falando. Minha mãe acabou de olhar para mim e disse que eu to com uma cara de cansada, me olhei no espelho e acho que ela tem razão, talvez seja o tédio mãe ou estou realmente cansada das minhas desistências diárias, meu pensamentos bobos, meu chá sem gosto, minhas lagrimas solitárias, minhas tentativas de fazer poesias. Ai mãe, ai meu amor, me perdoe, sou tão errante, errada, incorreta. Será que o tempo pode-me ensinar a arte da persistência? Será que o amor pode-me ensinar a ter mais sabedoria, será que você pode-me ensinar a não andar em desvios? Será que dessa vez eu acerto? Isso é o correto!?


0 comentários :

 
Cheiro de Flor Manaus ©Template por 187 tons de frio . Pattern por Velvet Factory .