+Siga o blog

Hoje eu to tão preto e branco



E nem quero cores me pintando, não quero levantar por que tem um mundo tão cruel depois do muro de casa, que me assusta até olhar da fresta da janela,  tem tanta gente indo e vindo, sorrindo, chorando, cheias de disfarces. E hoje todas as minhas caras boas estão sujas, quero ficar aqui na minha cama, afundada nessa solidão, quero afogar minha tristeza, esconder minhas lagrimas, tenho até as 5 horas para melhorar mas enquanto isso não faço nada, apenas me pinto de preto e branco.

Quem sabe esse desanimo passe, quem sabe nasce flores no jardim, quem sabe eu cresço logo, quem sabe o que passa dentro de mim ?

Hoje eu to tão preto e branco e nem quero cores me pitando.


0 comentários :

 
Cheiro de Flor Manaus ©Template por 187 tons de frio . Pattern por Velvet Factory .