+Siga o blog

Vazio do momento



"Confesso que preciso de sorrisos, abraços, chocolates, bons filmes, paciência e coisas desse tipo. 
Confesso, confesso, confesso. Confesso que agora só espero você. "
Caio F. Abreu


Eu prefiro ficar aqui, no frio, no escuro, sem vento, sem luz, ouvindo musica do que ir lá fora e cumprimentar todos, hoje não estou querendo que o vento me leve,  não quero conversas  secas, quero palavras que valem a pena escutar, quero um abraço quente quando você chegar e quero-me despir dessa solidão nos teus braços, entre tuas pernas, entre teu amor. Quero-te sentir perto, dentro, comigo  do meu lado, apenas te quero. Me dá uma dose de carinho que logo, logo essa tristeza passa e eu te beijo sorrindo meu amor. Me dá um pouco do teu sabor, isso me alimenta mais do que comida. Depois agente se ama e  você me dá um beijo de boa noite e tudo volta ao normal... Essa tristeza é carência, falta, saudade, aja nome para esse sentimento, chame o que quiser, mais minha tristeza, solidão, minha carência, saudade, a minha tem nome e cura... 

Você!

0 comentários :

 
Cheiro de Flor Manaus ©Template por 187 tons de frio . Pattern por Velvet Factory .