+Siga o blog

Deu Saudade...


Encontrei empoeirado, rasgado um antigo diário, nele contem todas as minhas tristezas, aventuras, paixões aos 15 anos de idade.
Agora me pego pensando como tudo era tão problematico no meu ponto de vista, eu não era tão desejada e isso era horrivel pra mim. Sim, a patinho feio da história.
Quantas vezes eu chorei sozinha, quantos amores perdi por total falta de amor próprio, quantos desenganos me flecharam, quantas palavras me bateram, quantas feridas eu trouxe para os meu vinte anos.
Me deu uma saudade dos momentos felizes registrados, uma vontade de voltar o passado e ajeitar aqueles momentos dificieis para mim. Se tudo tivesse acontecido diferente, talvez hoje eu seria uma mulher melhor ?!
Se bem  que agora já não importa, fico feliz que ainda me resta um pouco de sanidade, mas a saudade dos antigos amigos, dos corredos das escolas, das formações das catequese, das escadas da igreja, das altas aventuras as onze horas da noite, dos abraços não dado, das grandes descobertas,  isso tudo me deu saudade...



0 comentários :

 
Cheiro de Flor Manaus ©Template por 187 tons de frio . Pattern por Velvet Factory .