+Siga o blog

Sentimentos



Há milhares de sentimento em mim, dos quais eu não sei quem obedeço primeiro. Não é tão ruim assim, é para o meu ego se levantar, vários olhares e apenas um a me olhar, assim me satisfaço, cheia de disfarce chego para te encantar e para falar do tempo "como está quente lá fora", para falar nada apenas dois corpos a se olhar que quando estão juntos não dá para não tocar, nascem sorrisos, desejos e frio na barriga...

Isso é bom, eu adoro isso.


* Nossa... Faz tempo que não sentava para escrever e atualizar o blog... É que ultimamente a minha vida anda cheia, tenho tantas coisas para fazer, tanto ombro para dá para os amigos chorarem, tantos sorrisos a dá, várias coisas acontecendo de bom e ruim, de tudo um pouco, mais a vida segue. Doces beijos.**

1 comentários :

Gizelle disse...

Eu tava com saudade,mas entendo a correria.

Poster lindo,beijos :*

 
Cheiro de Flor Manaus ©Template por 187 tons de frio . Pattern por Velvet Factory .