+Siga o blog

Escrevendo para você

Pra você não esquecer de cada palavra que falei ao pé do ouvido.


Eu vou te dar os meus versos sem rima, as musicas sem melodia, os textos soltos que falam de mim quando não estou bem aqui. Vou te entregar fotografias antigas de quando era criança, sem problemas e paixões. Um CD com alguns blues e sambas antigos que escuto e outro com as músicas que me fazem lembrar o teu sorriso. Também vou te entregar toda a tristeza que senti ao me despedi de velhos amigos. Junto vão outras paixões que vivi inclusive essa aqui. É pra ti guarda, pra lembrar-se de mim enquanto te amei - enquanto te amo - enquanto vou te amar.

1 comentários :

Gizelle disse...

Escrever com paixão é coisa pura e linda.

 
Cheiro de Flor Manaus ©Template por 187 tons de frio . Pattern por Velvet Factory .