+Siga o blog

Pra dizer eu te amo


Ainda não dá para escrever a tua biografia, porque tem muita coisa que eu não sei e que não falamos, talvez por medo. Sim, ainda existe medo em mim, medo de te magoar, de te perder, de dormir sozinha sem você. Medos bobos, mas que às vezes nos faz sofrer, coisa pouca uma lagrima aqui outra ali, mas aí vem você e me beija a barriga, morde meu queixo e prova dos meus lábios me fazendo sorrir, assim poderia explodir de felicidade, amor ou qualquer outra denominação para esse sentimento que vive em mim- em nós. Não mais estranho, porque descobri como é amar e esse sentimento tornou-se algo concreto, amor de mulher que ama o seu homem. Não há interesses e nem esperas, convivemos, brigamos, aprendemos.

Esse sentimento está em todos os momentos, mesmo naqueles de implicância ou chatices nossas, eu me sinto amada - eu te amo- nas dificuldades principalmente, nas certezas e inseguranças, há amor em toda parte, está em nós, nas nossas coisas, nas minhas palavras. É um amor diferente, que amadurece a cada manhã, que nos torna mais fortes, mais humanos, que nos ensina a viver, juntos.






0 comentários :

 
Cheiro de Flor Manaus ©Template por 187 tons de frio . Pattern por Velvet Factory .