+Siga o blog

Falando de Pedagogia


A educação sendo transmitida e preservada sempre dará bons frutos.


Na tentativa de ter uma vida melhor, de construir algo concreto fui incentivada dês de muito cedo a escolher uma carreira que garantisse uma vida estável. No colégio nunca fui muito interessada, até conhecer a leitura, esta foi uma das minhas maiores motivações, comecei a achar muito bonito tudo que era escrito e passei a ler muito, isto me levou a querer ser uma escritora. Por achar tudo tão bonito e mais simples nos livros, passei a escrever pequenos poemas e textos. Meu foco mudou em relação aos estudos, vi ali uma ponte, uma libertação. Ao tentar fazer vestibular optei por Letras, mas infelizmente não passei, então aconteceu à oportunidade de cursar Pedagogia, e ao primeiro momento me apaixonei. Acredito que a pedagogia ira me levar a entender melhor como funciona a educação e como podemos ajudar a todos que buscam conhecimento, pois sabemos que o incentivo é pequeno nesta área. Também irar ajudar a educar os meus filhos e como eu quero que eles vejam o mundo, que eles tenham mais opções de escolhas e tenham um futuro melhor. É por isso que eu quero estudar e lutar, para que o futuro seja melhor do que o presente. 



* Parte do meu trabalho de Antropologia :)

0 comentários :

 
Cheiro de Flor Manaus ©Template por 187 tons de frio . Pattern por Velvet Factory .