+Siga o blog

Explosão



Parou, nada anda. Tem que sempre pensar antes de agir e isso nem sempre é bom. A realidade é cruel com quem sonha demais, ela esmaga todos os anseios, todos os sonhos. E o pior de ser alguém que sonha tanto é ter sempre outro alguém para lembrar da realidade. Eu sou sonhadora o que ninguém entende é que sonhar não faz mal pra ninguém, deixar de sonhar sim. Isso me custa a vida, o meu sorriso e tudo no que eu acredito. Isso me  deixa mal, me dá enjoou, náuseas é uma doença para a alma. para a minha alma. E de tanto ouvir que nada posso, me encontro totalmente doente. Sem vontade pra viver, para sonhar. Vou deixando de lado os sentimentos bons, nesses momentos a unica companhia que  eu quero são os sentimentos ruim. Que eles dominem a minha alma.


Cansei de sonhar sozinha se é pra ser realista vamos ser.

0 comentários :

 
Cheiro de Flor Manaus ©Template por 187 tons de frio . Pattern por Velvet Factory .