+Siga o blog

Conversas de botas batidas





Ele:
a quanto tempo ta casada?


Eu:
1 ano.


Ele:
pouco tempo né


Eu:
É.
E vc ta casado  a quanto tempo ?


Ele:
6 anos


Eu:
Legal! Depois de 1 ano o que muda ?


Ele:
tudo
nao e a mesma coisa


Eu:
tudo o que ?
Pq ?


Ele:
nao sei explicar
vc ja ta vendo a mudança?


Eu:
Algumas poucas. 
Mais  ainda existe amor ?


Ele:
sinceramente nao


Eu:
O que aconteceu ?


Ele:
nao sei
foi acabando


Eu:
Hm...
Meus pais estão casado há 23 anos.
É um amor muito bonito de se ver.


Ele:
legal
isso deve ser raro
muito bom se espelhar em pessoas assim nao é


Eu:
Claro que eles tem suas desavenças e já até se separarão, mais o amor foi maior
É sim.
Às vezes tenho medo do tempo.


Ele:
vc deve amar seu marido nao é


Eu:
Amo sim.


Ele:
e tem medo de perdelo nao é


Eu:
Também. Mais tenho mas medo do amor, carinho, o companherismo acabar.
Eu estou me doando por inteiro e não quero que um dia simplesmente um vire para o outro e diga que acabou.






* Não dizem o o amor é eterno ? Então, como uma coisa eterna pode acabar ?
Tem coisas que agente nunca vai entender.

0 comentários :

 
Cheiro de Flor Manaus ©Template por 187 tons de frio . Pattern por Velvet Factory .