+Siga o blog

Identificação de ser e sentimentos.

"Obrigada por gostar das minhas palavras moça.Temos nos identificado muito nos texto uma da outra não é mesmo?
Identificação de ser e sentimentos.
Nos meus dias tem ocorridos altos e baixos,risos,choros e acima de tudo, novo aprendizado que envolve muitas coisas e principalmente sentimentos.
Fica bem.
Abraços floridos pra ti."  
Blog da Gizelle, Por Coisas


"Agente se identifica nas palavras, às vezes o que está preso dentro de mim eu encontro escrito lá e é incrível como sentimos coisas tão parecidas. O mais incrível é não conhecer e achar que conhece tanto, parece que é uma parte de mim, parte das minha palavras, parte dos meus sentimentos. E nesses dias de tantas mudanças, renovações, e sentimentos confusos, eu desejo para você o mesmo que eu desejo para mim. Paz, serenidade e forças. Não vamos desistir fácil das coisas ne! :)) Beijoos Flor :**  "
Thayssa .

1 comentários :

Gizelle disse...

Adorei mesmo,de coração.
Não nos conhecemos,porém temos uma sintonia e identificação imensa.
Isso é muito bom,de verdade.
Obrigada,abraços floridos =**

 
Cheiro de Flor Manaus ©Template por 187 tons de frio . Pattern por Velvet Factory .