+Siga o blog

She and Him - Why Do You Let Me Stay Here? - (500) Days of Summer Alternate Version

Ela e Ele - Por que você deixa-me ficar aqui?



Zooey entrou e disse:'' Eu tenho essa idéia porque eu não consegui dançar no filme. '"
[(500) Days of Summer]

Assim nasceu um assalto a banco.
É um vídeo musical sobre um assalto a banco, altamente estilizado e virando para a fantasia como a troca de uma nota e que o flash de uma arma de dar lugar a uma troca de olhares apaixonados e um flash de perna como ele levanta a sobre o balcão e elaleva -lo em uma dança através dos eixos escuras da Câmara de luz.

É sobre aqueles momentos na vida real quando você quer ser pular na rua, mas vocênão pode ser o esquisitão pulando pela rua. É sobre o ecstasy sobre este evento, e queestá em sua cabeça quando tudo no mundo se une perfeitamente neste momento.


* Muito legal! *-* ADOREI!

1 comentários :

Gizelle disse...

Eu estou louca pra ver esse filme,pois ainda não vi.E agora me deixou com mais vontade ainda,rsrs

Beeeeijos

 
Cheiro de Flor Manaus ©Template por 187 tons de frio . Pattern por Velvet Factory .