+Siga o blog

Amor... Minha metade,


meu querido amante meu eterno amigo.
Desejo acordar todas as manhas ao teu lado e que as mesmas sejam de muito brilho, muita alegria e de muito amor... Já que falam que amor só se resolve com amor, não precisamos de nada + além do amor. Nosso amor forte, amor teu e meu.
Amor que não escolhemos um amor que aconteceu... Amor que hoje faz parte de mim, esse tal amor que me deixa assim... Cheia de saudades, louca para estar ao teu lado acalmar meu coração ficar longe da solidão... E... TE AMAR APENAS AMAR E VIVER DE AMOR, NO MUNDO CRIADO POR DEUS ESSE MESMO MUNDO QUE E MEU E TEU.. QUE NÃO E PECADO ALGUM AMAR... AMAR... AMAR... ENFIM APENAS AMAR...

Minha vida, vida minha... Agora sabes por que tanto te amo???

Por Marílhia Bruna.

* É bom saber que esse coraçãozinho está cheio de amor :)

0 comentários :

 
Cheiro de Flor Manaus ©Template por 187 tons de frio . Pattern por Velvet Factory .