+Siga o blog

Thayssa Castro, essa é pra você. Te amo.


Los Hermanos - Bom dia


Bom dia
Olha as flores que eu trouxe pra você, amor
São pra comemorar aquele dia
Que passei a viver do teu lado
Eu me lembro, entre nós não havia quase nada

E agora é só você que me faz cantar
E é só você que me faz cantar...

Havia mil motivos pra eu não estar naquele show
Mas o nosso destino foi escrito
Sob o som de uma banda qualquer
Eu me lembro, em setembro conheci minha mulher

E agora é só você que me faz cantar
E é só você que me faz cantar,
E é só você que me faz cantar,
E é só você que me faz cantar.



*Liguei pro amor hoje, assim que cheguei em casa e ele disse, "amor, olha o teu face." Imediatamente ligue o pc, curiosa como sou, e lá estava escrito "Thayssa Castro essa e pra você. Te amo."
Música linda. É  amor... agora é só você que me faz cantar

 
Cheiro de Flor Manaus ©Template por 187 tons de frio . Pattern por Velvet Factory .