+Siga o blog

Sobre mudanças

Ontem fui o que não sou hoje, e amanhã vou ser o que não era antes. É assim que funciona a vida, não é!?
Nascemos e temos a missão de criar uma personalidade, formar um carácter, amadurece. Assim, vamos aos poucos mudando, moldando nosso ser, formando essa pessoa que somos agora. Alguns demora anos, outros já nascem sabendo o que querem.


O que eu quero escrevendo tudo isso ? Simples, ontem em uma conversa com uma amiga, comecei a falar sobre a minha vida e nas novidades inclusive a alegria de ter conseguido uma bolsa pelo Prouni e então fazer a tão sonhada faculdade e ela prontamente disse: você não vai mudar ne? Eu ri, mas entendi perfeitamente o que ela quis dizer, assim como o meu amor também me fez praticamente jurar pela mesma coisa, dizendo: amor, só não quero você mude, ok! Eu entendo, nós entendemos e já perdemos pessoas por causa dessas tais mudanças, é triste você conhecer uma pessoa e um simples dia ela mudar completamente. Já sofri isso, eles já sofreram isso... Por mas que isso seja totalmente comum no ser humano a mudança nem sempre traz alegria para quem convive com a pessoa que mudou. Então, eu estou aqui para prometer a vocês dois, que não irei mudar assim! Já mudei, tudo o que deveria mudar, cresci bastante e sei exatamente o que eu quero mesmo as vezes sendo um pouco indecisa nas minha decisões. Vou sempre continuar essa Mulher-Menina que vocês conhecem. Então não se apavorem, jamais excluirei vocês da minha vida, é para vocês que mudo, é para melhorar cada dia mas a minha visão do mundo que continuo mudando, mas apenas um pouco. Não sou essa pessoa que muda da água para o vinho, a minha mudança é continua, mas boa. Espero que relaxem!





*As comentários, não estou respondendo porque andava MUITO ocupada e o tempinho que tinha,entrava apenas para ver o essencial. Mas prometo que essa semana passo no blog de todos, ta! Uma noite doce para você, beijoos.*

0 comentários :

 
Cheiro de Flor Manaus ©Template por 187 tons de frio . Pattern por Velvet Factory .