+Siga o blog

Tenha fé, tenha fé.



Eu estou tentando manter a calma, eu estou buscando e juntando do fundo do meu coração toda fé que eu possuo, eu estou firme no sorriso porém to fraca na alma.
Não ando acreditando em muitas coisas, não sei ao certo se estou aprendendo ou desaprendendo a viver.
Só sei que continuo, caminhando. Não sei bem para onde mas caminhando.
É seguro achar que amanhã vai ser melhor? Eu quero acreditar nisso, eu juro que sim! Mas tem horas que minhas palavras se tornam vazias e meu coração duro. 
É culpa da minha falta de paciência. Nunca soube esperar, nunca soube lidar com isso e agora tenho que viver dessa maneira!? Droga! Tenha fé, tenha fé é assim que eu repito toda vez que eu canso e quero parar.


Tenha fé, tenha fé.

0 comentários :

 
Cheiro de Flor Manaus ©Template por 187 tons de frio . Pattern por Velvet Factory .