+Siga o blog

Um minuto da sua atenção, por favor

Gente bonita, fui escolhida para responder algumas perguntinhas sobre o meu cantinho e ainda ter que escolher mais 10 blogs para indicar... Ai, gente que tarefa difícil (risos) escolher entre tantos apenas 10. Então... Mãos a obra!


Regras da tag:


- Os blogs tagueados devem responder 10 perguntinhas;
- Terão de indicar 10 blogs que também devem ser tagueados;
- Os blogs escolhidos para a entrevista devem ter poucos membros aconselho menos de 200 (pois o intuito de fazermos com que eles sejam mais vistos, e unirmos mais os blogs).


Perguntas:



1.Como escolheu o nome do blog?
Ah, gente vocês já ouviram Natiruts ? Então, entres todas as músicas lindas tem uma que o nome é "Cheiro de Flor" que por sinal é linda. Fiz uma pequena junção entre o nome da música e o nome da minha adorada cidade  "Manaus". Ouçam a música, ela transmite uma paz e acho que é a cara da minha cidade.

2.Quanto tempo se dedica ao blog? 
Isso depende do meu humor e sentimento. Como escrevo muito o que sinto quando bate a inspiração eu escrevo em uma caderneta e depois posto.


3.Já teve algum problema com comentários de anônimos no blog? O que?
Não, nenhum problema.

4.Você se inspira em outro blog? Qual? 
Só em palavras alheias. Mas eu tento deixar ele a minha cara. Calmo e sereno.

5.Quanto tempo está na blogosfera ? 
Há três anos, aproximadamente.

7.Quantos blogs visita por dia?
Milhares (risos). Visito sempre que posso os meus preferidos.


8.Quantos livros lê por mês? 
Não leio só livros, leio textos e tudo mais que chamar a minha atenção. Mas agora em janeiro já li 4 livros.


9.Já ficou sem inspiração para postar? Como superou isso? 
Sempre. Eu procuro ler muito, escutar muita música boa, meditar, tomar um chá, conversar e principalmente sentir e amar. Isso tudo ajuda muito.

10.Pretende mudar algo no blog em 2013? 
Estou repaginando aos poucos esse cantinho tão meu. Eu sempre gosto de arrumar a casa (risos) e pelo menos duas vezes no ano faço pequenas mudanças e tudo para deixar do meu jeito.

Eu indico:



Espero que tenha gostado, são as minhas palavras sinceras. 
Beijos.*
Thayssa.

5 comentários :

Hildes Cristina ;* disse...

awwwnn, que linda! Obrigada por me escolher! Muito obrigada pela indicação! Vou indica-la no meu blog também, claro! *-*
Muito obrigada pelo carinho também! Fico feliz em saber que gosta do blog e do que posto, sinto o mesmo em relação ao seu! :)
beijos :*
quando postar, mando o link pra você também! Bom final de semana! :D

Hildes Cristina ;* disse...

Gatinha, não te marquei entre os 10, pra dar chance aos demais, mais te marquei em cima hahahahaha
mas saiba que esta entre os 10 também tá?! <3
Ps: n sei se notou, mas da 5 pula pra 7 pergunta, fiz uma 6 haha
beijinho!

aqui o link: http://lifedreamsloveandmusic.blogspot.com.br/2013/02/um-minuto-da-sua-atencao-por-favor.html

Unknown disse...

Ah, flor. Super obrigadinha e sinta-se em casa (:

Gizelle disse...

Que adorável ^^
tenho andado sumida,sem net,mas assim que tiver um tempão,vou dar uma curiada nesses outros blogs apresentado por você.
Espero que estejas bem.
Bjos,moça!!

Unknown disse...

Ah, percebi o seu sumiço rs... Volte logo.

Beijos.**

 
Cheiro de Flor Manaus ©Template por 187 tons de frio . Pattern por Velvet Factory .