+Siga o blog

Feridas



Eu não sou fácil de lidar, mas sempre fui do tipo de pessoa que diz:
Ei, eu sou chata, sentimental pra caramba, ciumenta ao extremo, amiga e nem sempre minhas atitudes são de acordo com as suas. Não faço com ninguém o que não gostaria que fizessem comigo!

No fundo sou simples, difícil é todo mundo que cruza o meu caminho. E isso me cansa, me afoga e me fere. As pessoas e seus achismos, eu e minhas questões, nunca seremos iguais, por mais que eu tente. No final eu sempre acabo ferida, sozinha e sim, eu espero algo em troca, ao menos um sorriso ou desconto para quando errar, se isso é problema? Dos grandes! Por que ninguém nem pensa uma vez em antes de me ferir.

Um conselho:


1 comentários :

Unknown disse...

Você escreve muito bem! Parabéns, adorei o blog!
http://aposasreticencias.blogspot.com.br/

 
Cheiro de Flor Manaus ©Template por 187 tons de frio . Pattern por Velvet Factory .