+Siga o blog

Não sei amar


Não sei mais ficar esperando ligação, palavras e afetos de gente que resolveu se afastar. Eu vejo muita gente indo, poucos voltando e aos que ficaram de vez do lado oposto eu apenas aceito. Eu já não sinto saudade, aperto ou apego. Eu sinto alivio! Estou leve, de alguma maneira.  Sei muito bem o que dizer, sei quando andar e por onde ir. Talvez eu não saiba mais amar.

Eu nunca soube amar

Nunca medi e nem senti pouco, sinto tanto por tantos e com tudo. Sempre fui intensa, sentir por completo. E sentir tanto me fez mais leve, eu não me arrependo de sentir, sinto até pena de quem despreza todo o amor que eu quero oferecer, mas se não quiser esse amor é só falar, tem muita gente sem amor vagando por ai, gente que realmente se importa um pouco com o sentimento. Então adeus, já que eu nunca soube amar.

Talvez seja amor, mas eu nunca soube amar e mesmo assim fui amando...

2 comentários :

Tati Lemos disse...

Oi Thayssa,

Adorei, quem sabe eu tmb não sei amar e fui amando, mesmo sem saber, isso estraga a gente.

Beijo na testa!

http://www.portiprati.com/

Mariana disse...

É sempre um conforto vir ao teu blog.

 
Cheiro de Flor Manaus ©Template por 187 tons de frio . Pattern por Velvet Factory .