+Siga o blog

Seja bem vinda, vida nova.


Não se assuste com os novos rumos que a vida dá.
Coisas importantes ficaram pra trás,
mas lembre-se que novos rumos virão e tantas outras coisas importantes.

Postado e escrito anteriormente no blog, Por Coisas



*Li isso ainda pouco e achei super a minha cara, é isso que está acontecendo agora na minha vida. E antes de dá o primeiro passo, fiquei com medo do que poderia vir.
Mas minha semana foi agitada... Pra falar a verdade faz duas semanas que não tenho descanso. É um corre, corre pra lá e pra cá, mas a verdade é que eu estou adorando tudo isso. Várias mudanças e novidades na minha vida. Tenho que agradecer muito a Deus, de verdade mesmo!

1 comentários :

Gizelle disse...

Obrigada por gostar das minhas palavras moça.Temos nos identificado muito nos texto uma da outra não é mesmo?
Identificação de ser e sentimentos.
Nos meus dias tem ocorridos altos e baixos,risos,choros e acima de tudo, novo aprendizado que envolve muitas coisas e principalmente sentimentos.
Fica bem.
Abraços floridos pra ti.

 
Cheiro de Flor Manaus ©Template por 187 tons de frio . Pattern por Velvet Factory .