+Siga o blog

Meu astral, anda meio termo.


Ando tão indecisa que até o meu corpo anda confuso.
Tenho andando distraída, egoísta, talvez até um pouco desequilibrada, sou um monte de dúvidas, incertezas, esquisitice, ando me sentindo estranha, de outro mundo. Mas que por alguma razão, que desconheço no momento apareci aqui para andar, me entender. Tenho algumas vitórias na bagagem, várias derrotas, uma tralha de sentimento, um amor único e verdadeiro. Problemas, magoas guardadas, ex-amigos inesquecíveis, isso tudo faz parte do meu repertorio. Mas sigo em frente o caminho é meio torno, cai  algumas vezes por isso trago algumas cicatrizes comigo. Mas nada que me faça desistir. Alguns ataques de loucura, vários de ciumes, coisas passageiras. 
Mas tem uma hora do dia que tudo isso passa, que me acalmo, mudo, viro menina. É quando deito e sinto um braço me envolvendo e me trazendo pra perto, e me aperta, e me beija a nunca. Esqueço. Ali sou dele, ele é meu, e não tenho problemas, minhas indecisões viram certezas, meus problemas tem soluções, minhas magoas são curadas, minha cicatrizes fechadas. É ali, exatamente  ali que viajo, adormeço, descanso, me sinta segura e pronta para outros dias de puro descontentamento, para outras quedas de lugares mais altos, para outras vitórias, para outros ataques, para outro dia de mim mesma.



2 comentários :

Gizelle disse...

Nossa,que verdadeiras palavras de sentimentos.
No começo do texto parece que estavas a falar de mim,rs.
tenho tido isso,sentimentos revirados,ex-amigos inesquecíveis e me encontro com um novo sentimento,a frieza,mas enfim...
o que me falta é esse abraço que tu teve no final.
rs
Beijos.

Unknown disse...

Então somos parecidas, pq me sinto assim o tempo todo mesmo rs. E o que realmente me salva, me acalma é esse abraço de toda noite, é por causa dele que tenho forças para levantar e enfrentar esse caos. beijoos.***

 
Cheiro de Flor Manaus ©Template por 187 tons de frio . Pattern por Velvet Factory .