+Siga o blog

Aprendendo a ser forte



Depois de um mês tão agitado como este, espero que março seja mais leve. Que os planos adiados em fevereiro se realizem nos meses seguintes, mas que não demore até o final do ano para ser concluídos.
Estou acabando esse mês, cansada, tendo dor de cabeça pelo menos duas vezes por dia. Mas fazendo tudo o que for possível pra continuar forte.
Lembrando o que o professor falou hoje, não adianta ficar dizendo que quer isso, quer aquilo e não fazer nada. Pois é! Fiquei pensando muito nisso, é descobri que tenho que fazer mais, muito mais pelo o que eu quero. Antes eu estava fazendo, mas fazendo pouco. Se eu quero, vou mover o mundo pra conseguir. Porque hoje eu sou boa, amanhã eu vou ser ótima e depois vou ser muito melhor do que já fui qualquer dia desses.
Tô seguindo confiante com um sorriso desajustado, mas com a alma limpa. Então que venham obstáculos, dores e tudo. Não tô brincando, aprendi a ser forte, sei bem lidar com tudo isso.


1 comentários :

Gizelle disse...

Fevereiro passou tão rápido,que março seja leve mesmo.
Obrigada pelo carinho moça,beijos!!

 
Cheiro de Flor Manaus ©Template por 187 tons de frio . Pattern por Velvet Factory .