+Siga o blog

Um pedaço do tempo



Eu preciso de um minuto de tranquilidade para colocar meus livros em ordem e tentar tirar a poeira que o tempo insistir em trazer. Eu preciso de outro minuto para sentar na cadeira de balanço do quintal e olhar para o céu e pedi para Deus que tudo que escrevi e sonhei possa ser só meu. Eu quero outro tempo para desabrochar todas as flores  do jardim e redescobrir outros sentimentos dentro de mim. Quero vários outros minutos para  sentir a brisa tocar minha face e dá um sorriso sincero de quem está feliz. Quero 15 minutos só pra poder me olhar no espelho e dizer por que estou aqui. Quero bem mais tempo para poder amar, amar sem limites e regras, amar um amor tão loucamente e ter o sossego dele em meus braços. Apenas quero tempo bastante para viver tudo o que a vida me deu, com muita vontade de ser alguém e sede de amor. Nada de eternidade, quero apenas um pedaço do tempo que caiba dentro de mim e de tudo que pretendo fazer.



0 comentários :

 
Cheiro de Flor Manaus ©Template por 187 tons de frio . Pattern por Velvet Factory .