+Siga o blog

Antes eu era assim...


Não fazia nada por mim e dava total atenção a todo mundo. Tinha inveja dos amores dos outros, pensava que nunca ninguém me amaria daquele jeito. Hoje eu descobrir que tenho uma vida, um amor muito melhor do que eu sonharia. É tudo real, não é perfeito e isso acaba se tornando bom, quanto menos perfeito é, mais eu sinto que está acontecendo comigo, mais eu sinto que eu sou uma mulher que tem um homem e uma vida normal. Aprendi, demorou mais aprendi. Aprendi com todas as lágrimas, as quedas, todas as humilhações, as brigas, todas as paixões, todos os amigos e tudo que vivi me fez quem eu sou hoje. Bem mais forte e mais amável, menos ingênua e mais mulher. É por tudo isso que agradeço ter rodando tanto pela vida, assim aprendi a viver. E quanto ao amor eu nunca saberei tudo, sempre vou ter que aprender como amar

1 comentários :

Thaís. disse...

É assim mesmo. Crescer, dói. Mas ninguém disse que seria fácil mesmo, né?! No fim, sempre vale a pena.

Tá lindo aqui. Amei o nome do blog! :*

 
Cheiro de Flor Manaus ©Template por 187 tons de frio . Pattern por Velvet Factory .