+Siga o blog

Por fora e por dentro


Eu sou um pouco esquisita, sou calada ao ponto de ser muda, sou chata e mimada. Não gosto de dividir muitas as coisas, não gosto de compartilhar nem tomadas quanto mais pessoas e coisas. Mas tenho em mim uma generosidade absurda, não digo um não para ninguém e principalmente para crianças. Assusta-me saber que certos seres humanos carregam consigo sentimentos de menosprezo, inveja e ganancia. Não sou assim, não sei levar uma discussão adiante e nem gosto de saber que as pessoas não gostam de mim, isso me causa um sofrimento terrível. O que me salva desses absurdos todos, dessa humanidade imunda que existe, é saber que tem pessoas que tem a áurea parecida com a minha, é saber que eu tenho uma família que me recebe de braços abertos, amigos maravilhosos e uma pessoa que é meu anjo da guarda, um amor verdadeiro que me proteja e esta comigo.


*texto achado


@thayssacastro

0 comentários :

 
Cheiro de Flor Manaus ©Template por 187 tons de frio . Pattern por Velvet Factory .