+Siga o blog

Escolhas


Meus sentimentos andam cansando-me. Estou farta de sentir demais por quem sente de menos ou nem sente, o pior de tudo é ter que saber diferenciar uma coisa da outra. Ah chega! Eu não quero mais ser sentimentalista. Não quero oferecer poesia, canções e receber em troca apenas um obrigada. EU QUERO INTENSIDADE! Ouviu!? Intensidade. Quero um amor louco, desses que faz a gente suar quando está junto. Quero apertos, apegos, desejos, romantismos, safadezas... Mas aí, no meio disso tudo, vem você. Com um sorriso encantador, todo calmo, diferente de mim e confesso, revirou-me do avesso. Quero-te tanto, mas quero o mundo também e você coloca-me contra a parede e me faz ter que escolher entre a agitação do mundo e a acalmaria do teu amor, e eu sangro, apenas por nunca saber escolher o certo.

Ainda continuo querendo a intensidade de um amor, mas continuo com a calmaria que me ofereces.

Por que no fundo, tudo é amor.
@thayssacastro

1 comentários :

Daniella Ockner disse...

Ah, estou na mesma :/ (até precisando bastante escrever sobre isso)... Totalmente complicado saber o que fazer. O que sei é que machuca demais se importar tanto com que praticamente nem se afeta...

 
Cheiro de Flor Manaus ©Template por 187 tons de frio . Pattern por Velvet Factory .