+Siga o blog

Clichê


                                                                 Eu adoro clichês...


Um eu te amo, uma poesia de amor, uma flor, uma caixa de chocolate, um verdadeiro amor.
Eu adoro, adoro mesmo tudo isso e não sei por que as pessoas desperdiçam esse sentimento, isso é amor, carinho sincero, clichê, piegas mais é lindo, é bom sentir.
Sentir as pernas tremerem, as mãos suarem, sentir um amor puro chegar, é bom gente! 
Então amem, parem de sentir vergonha dos sentimentos que nasce dentro de você, deixa fluir assim como o  mar, deixa crescer assim como uma árvore, deixar florescer assim como as flores... 
O amor  só te trará bons frutos, para você, pra sua alma, para a sua vida...

Então amem, gente. Prove, degusta, devore...


2 comentários :

Manfrá disse...

Nas palavras de Caio F. Abreu

“Eu te amei muito. Nunca disse, como você também não disse, mas acho que você soube. Pena que as grandes e as cucas confusas não saibam amar. Pena também que a gente se envergonhe de dizer, a gente não devia ter vergonha do que é bonito.

Adorei seu blog, estou seguindo

Livro Vivo disse...

eu tb sou romântica, e adoro tudo isso. Mas o amor me ensinou que nem tudo é como queremos, e que temos que fazer muitas escolhas, nem tudo é fácil. Na verdade, é uma guerra. O amor é puro, é lindo....mas ele esta a todo momento sendo atacado pelo as coisas ruins que temos dentro de nós, e por isso que as vezes o amor perde. Mas se formos fortes, resistirmos a todos os desafios, esse amor será um amor tão forte que nada o abala. E eu acredito de verdade que dizer eu te amo, fazer uma atitude de carinho, andar de mãos dadas ajuda a fortalecer esse amor que será tão maltratado, torturado, despedaçado...tudo isso para que ele cresça forte e sábio.

 
Cheiro de Flor Manaus ©Template por 187 tons de frio . Pattern por Velvet Factory .