+Siga o blog

Há mais

Eu sofro por antecipação. Pronto falei! E pra quem acha que o sentimentalismo a flor da pele está fora de moda, eu digo que está mesmo, no entanto  eu sou assim. Muito sentimental e dramática. Engulo o choro por diversas vezes para não parecer mais boba do que eu realmente sou e creio que só uma pessoa no meu universo é sabe me decifrar. 
Em uma das nossas diversas conversas, ele disparou "você está ficando cada vez pior! Mais medrosa, mais dramática, mais tudo mulher." E essa é a verdade que arde na minha pele. Os anos se passam, eu fico mais velha e guardo mais sentimentos, tralhas amargas e nunca precisei mais de colo como agora. 



*Fatos da vida. Minha avó está na casa da minha mãe porque está fazendo uma bateria de exames para fazer a cirurgia de catarata. E ao mesmo tempo que estou feliz por ter ela por perto, estou  preocupada e com medo.

0 comentários :

 
Cheiro de Flor Manaus ©Template por 187 tons de frio . Pattern por Velvet Factory .