+Siga o blog

Contigo e pra ti




Ando nesse caminho de terras falhas, tentando encontrar algo que desperte o meu sorriso, indo para o paraíso. Seguindo com você do lado. Cara sério, inteligente e bruto, e sem saber explicar muito bem isso é desse jeito que gosto de você, puro e sem mentiras. Você como sempre estressado por ter problemas demais... Trabalho, faculdade, eu... E eu aqui distraída, pensando em como resolver os meus problemas que digo que são enormes só para não dizer que não tenho nada para fazer. A gente caminha juntos, mas as vezes no meio do percurso me bate uma insegurança de saber se estamos destinados para o mesmo ponto de chegada, para o mesmo futuro. Mas isso só acontece às vezes, o resto são sorrisos sinceros, assim como as lagrimas e com a força de vontade de viver, contigo e pra ti.

0 comentários :

 
Cheiro de Flor Manaus ©Template por 187 tons de frio . Pattern por Velvet Factory .