+Siga o blog

Thayssa Castro-14/05/2010

Eu... Por fora sou hoje cedo, com cheiro de grama molhada, da cor do céu e com o colorido de um arco-íris, por dentro o passado entranhou no meu ser.
Romântica, sonhadora, desastrada e gentil.
Adoro escrever, mais quero sair pelo mundo fotografando as faces da verdade de gente que sorrir a toa e fingi que a vida é boa. (Uma imagem vale mais que mil palavras.).
Possuo o bom sangue brasileiro, e o jeito manaura de ser e viver.
Adoro natureza mais prefiro a movimentação da cidade. Sigo feliz da maneira que a vida permite. Do jeito que Deus escreve.
Tenho boas lembranças dos meus amigos e pode ter certeza que nunca vou esquecer nenhum deles. Com eles passei momentos incríveis, mais a vida segue e agente sempre tem que está pronto para novos caminhos e a minha caminhada ainda é longa.
Meu melhor amigo é o meu amor. O homem que faz o meu lado mulher mais feliz do mundo e que não deixa apagar a menina que eu ainda sou. Por ele sinto todos os sabores do amor. Hoje somos um só. De corpo e alma.
“Enfim sou feita de emoções e admiradora da vida e de tudo que é – pela vida - permitido descobrir.”


0 comentários :

 
Cheiro de Flor Manaus ©Template por 187 tons de frio . Pattern por Velvet Factory .