+Siga o blog

Se fosse eu, te amaria todos os dias mesmo com tantas dificuldades...


Tudo mentira o que tu ler em revista!

Fantasiei uma história em que o amor é o mocinho, aquele que salva todos de si mesmos. Devaneios achar que o céu tem um fim, aqui ou acolá algo se explica, menos o amor que na minha vida é o bandido e o mocinho, que me alegra na manhã ensolarada e faz chorar nas noites frias... Queria explicar o que trago no peito, esse redemoinhinho que tenho aqui dentro e ao fazer isso queria me entender.

Thayssa

***

"Amar é sofrer. Para evitares sofrer, não deves amar. Mas, dessa forma vais sofrer por não amar. Então, amar é sofrer, não amar é sofrer, sofrer é sofrer. Ser feliz é amar, ser feliz, então, é sofrer, mas sofrer torna-nos infelizes, então, para ser infeliz temos que amar, ou amar para sofrer, ou sofrer de demasiada felicidade - espero que estejas a perceber." 

Love and Death (1975)
Woody Allen




0 comentários :

 
Cheiro de Flor Manaus ©Template por 187 tons de frio . Pattern por Velvet Factory .