+Siga o blog

O Fabuloso Destino de Amelie Poulain

São tempos difíceis para os sonhadores...


O Fabuloso Destino de Amelie Poulain é um desses filmes raros que a gente abre um sorriso do começo ao fim. Faz a gente querer ajudar o mundo com tudo, faz a gente querer o bem de quem nós quer bem, mas sem deixar nossos caminhos ao léu, afinal temos que cuidar dele também . De tão nostálgico que é, dá vontade de assistir em todas as tardes chuvosas e quentes. 

Gostei da forma de como a história é contada, as apresentações dos personagens, figurino, cena, trilha sonora e enfim, de tudo! Vale muito a pena assistir e re-assistir.

**

"Essa é a Thayssa, ela gosta de beber chá de canela nas tardes chuvosas, do ronronar dos seus gatos e de vê filmes românticos que inspiram a vida."







3 comentários :

Leia Bous disse...

Olá Tudo bem. Sou a Leia Bous e vim apresentar o livro do meu amigo escritor Ulisses Sebrian. O livro é um delicia emocionante e um pouco picante. Chame-se o Diário do amor e da Felicidade. Basta dar um click no link para ler. Amei. entre no blog do Ulisses Sebrian http://truquedevida.blogspot.com.br/ e na a barra lateral tem a capa do livro só dar um click. Bjos.

Unknown disse...

Thay, é mesmo uma maravilha de filme não? E a fotografia? Amazing! Assisti no terceiro semestre da faculdade como trabalho de história da arte, acredita? haha e adorei *-*

Um beijo, to seguindo pra tá sempre acompanhando aqui viu? E ó, obrigada pelo comentário.

Humble Opinion

Léslie disse...

Esse com muita certeza é um dos melhores filmes que existe. E por sinal estou escutando a trilha sonora nesse exato momento que por sinal é muito inspiradora. Esse é o tipo de filme que mesmo antes de terminar você já pensar em ver de novo, mostra que as pequenas coisas da vida são as que mais valem a pena.

Gostei do poste, beijos!

 
Cheiro de Flor Manaus ©Template por 187 tons de frio . Pattern por Velvet Factory .