+Siga o blog

Dia "T"


Hoje o sol não se levantou o que é bom e ruim, por que eu não gosto do sol e queria ficar na cama deitadinha, agarradinha, grudadinha em você. 
Com essa chuva caindo e esse dia preguiçoso só queria dizer que hoje é o dia "T"- seu dia amor-.
Há exatamente 24 anos atrás nascia um ser amável, um homem que nem sabia que era homem ainda, mas conquistou vários corações (eu é que o diga), que nunca pensou que seria de ninguém é veja só, hoje é meu.
Meu amigo, o melhor de todos. Meu companheiro, em todas as ocasiões(sem exceções), Meu amante, namorado que de Namorido virou Marido. 
Engraçado a vida amor, quantas voltas tivemos que dá para descobrir isso? Quantas decepções tivemos que ter, quantos lagrimas tiveram que cair, quantas quedas levamos, até nos descobrimos, até no encontrarmos, até nos apaixonarmos, até sermos um do outro? 
É não pense que foi fácil caminhar nesse caminho tortuoso, mais depois de te encontrar e descobrir o que é amar e como é amar eu pude perceber que durante 19 anos eu estava aprendendo, amadurecendo e mostrando que eu sou digna do teu amor para enfim vim te encontrar. 
Agradeço ao universo que sempre conspirou ao nosso favor, também as pessoas que tentaram acabar com o nosso amor, elas só fizeram agente perceber que o nosso amor é forte, quase inatingível. Não esquecendo aos poucos (pouquíssimos) e verdadeiros amigos que nos apoiaram dês do comercinho, a nossa família que mostrou sempre está do nosso lado e nos ajudou e ajuda muito. E por ultimo não menos importante a Deus, que cruzou o nosso caminho.
Somos felizes, não somos!? Vivemos do nosso jeito, aturamos os nossos defeitos, aprendemos a gostar das nossas manias, aprendemos conviver. 
E eu sei que você mais do que eu tem lutado para que tudo der certo para nós, te agradeço, não somente por isso, é uma lista enorme de agradecimentos. Você que fez e faz tudo por mim, sacrificando várias vezes certas coisas por mim. Eu te agradeço, eu te amo. Essa é a verdade que vai sempre existir. 
O meu amor por ti é algo totalmente inexplicável, puro, sincero. Você é o meu precioso.
Meu único, meu primeiro e verdadeiro AMOR.


FELIZ ANIVERSÁRIO, MEU AMOR.
Que Deus continue te abençoando cada dia mais, meu menino.

1 comentários :

Amandha Karen disse...

Feliz aniversário pra ele!
Adorei seu blog! (sou amazonense também,rs)

Divulgando uma lojinha online:
http://mimos-store.loja2.com.br/

Beijo :**

http://amandhakarenc.blogspot.com

 
Cheiro de Flor Manaus ©Template por 187 tons de frio . Pattern por Velvet Factory .