+Siga o blog

AMAR É PUNK





(...)Relacionamento a gente constrói. Dia após dia. Dosando paciência, silêncios e longas conversas.


(...)Engraçado que quando a gente pára de acreditar em “amor da vida”, um amor pra vida da gente aparece. Sem o glamour da alma gêmea. Sem as promessas de ser pra sempre. Sem borboletas no estômago. Sem noites de insônia. É uma coisa simples do tipo: você conhece o cara. Começa, aos poucos, a admirá-lo. A achá-lo FODA. E, quando vê, você tá fazendo coraçãozinho com a mão igual uma pangaré. (E escrevendo textos no blog para que ele entenda uma coisa: dessa vez, meu caro, é DIFERENTE).


(...)amor não é só poesia e refrões. Amor é RECONSTRUÇÃO. É ritmo. Pausas. Desafinos. E desafios.






*Confesso. Nunca tinha lido esse texto LINDO da Fernanda Mello. E quando li, adorei. 
Quantas e quantas vezes já não escrevi e falei que estava cansada de procurar alguém pra mim e do nada -ou de algum- lugar ele me parece. Com aquele sorriso encantador, com aquelas palavras de amor, com aquele ELE todo. Pra mim, somente  pra mim, disposto a me amar a cada minuto da vida, disposto a me aturar (coisa que não é fácil), me entender, decifrar ou simplesmente apenas disposto a estar do meu lado. E quantas pausas já não dei para poder continuar a caminha e a construí/reconstruir esse amor!? 
Foi assim que tudo aconteceu, sem muitas cenas de contos de fadas mas tudo foi maravilhosamente lindo, encantador e adorável. Até me atrevo a dizer que Amar não é somente punk, e blues, valsa, mpb. São todos os ritmos, músicas e  melodias que você quiser. =)

1 comentários :

Gizelle disse...

Texto lindo e muito,muito mesmo minha cara.
Adorei também.

 
Cheiro de Flor Manaus ©Template por 187 tons de frio . Pattern por Velvet Factory .