+Siga o blog

Um leve olhar


Não voltei definitivamente, estou apenas passando para vê como anda tudo e espero que tudo ande melhor do que eu. Eu estou um pouco desanimada com a vida e com metade do mundo. Estou em falta com muita gente e com muita coisa. E nessas horas a única coisa que penso é, por que tudo acontece comigo?
Bem que poderia acontecer uma sucessão infinita de coisas boas na minha vida, MAS não seria a vida sem esses percalços que existem.

Das pouquíssimas e boas novidades que trago é que fiz parceria com a Editora Bússola e já recebi 2 livros para resenha, adorei e já estou lendo e em breve postarei. Também ganhei uma máquina fotográfica e estou tirando várias fotos da minha cidade para postar. Achei um sebo perto de casa e todo fim de semana compro pelo menos 1 livro, resenharei também, isso tudo acontecerá logo, logo. E por fim, vocês já notaram que tem um colaborador no blog, não é? Muito bem, o Jadson está deixando "a casa organizada" e espero que vocês estejam gostando. Comentários e retribuições estarei fazendo na semana. 






Beijos de luz
Thayssa
@thayssacastro


0 comentários :

 
Cheiro de Flor Manaus ©Template por 187 tons de frio . Pattern por Velvet Factory .