+Siga o blog

Recomeço

Pra quem acha que só pode recomeçar em virada de ano, eu discordo. Dá pra recomeçar as 3 da tarde de uma quinta-feira qualquer, entre um suco de maracujá e a sessão da tarde (pra quem assiste). Eu recomecei, quase do nada, quase uma vida, quase eu... Reinventei e fiz... E sou! Estou dando um basta em tantas coisinhas que achava desnecessárias e outras tentando dá certeza. Esse é um dos primeiros itens da minha lista de realizações para esse ano, estou trabalhando seriamente este ponto, certezas. Das certezas que nunca tive, irei ter. Vou me entender e ouvir.  Vou ser mais eu e falar. Expressar, cantar, escrever... Vou ser... SER! Flor, parede, quintal, pessoas, fantasias, poesias, amor e o que for. Estou aqui pro que der e vier, vou enfrentar. Vida estou viva!

Thayssa






* Estive ausente esses dias, mas é que passou uma pá de coisas esses tempos... Me mudei e fiquei doente, tudo ao mesmo tempo, mas cá estou passando pra dizer que estou ficando melhor e até já arrumei a nova casa, estou de volta pessoas lindas. Doces beijos para vocês que visitaram e visitam, que comentam ou apenas olham, obrigada!
Ah, vou responder todos os comentários.

0 comentários :

 
Cheiro de Flor Manaus ©Template por 187 tons de frio . Pattern por Velvet Factory .