+Siga o blog

Porque eu não tenho coragem



*Deixa eu explicar a minha ausência... A culpa e do tempo, aqui em Manaus ta um calor desgraçado, também tem os problemas diários que a minha mãe procurar pra gente ter, tem a minha sobrinha que quase todo dia ta aqui e que não faz outra coisa a não ser chorar, gritar e assistir a 'galinha pintadinha 3000000', juro! rs.... Tem a falta de tempo, por que com tudo isso quando me sobra um segundo eu vou dormir ou comer, também anda acontecendo o que na verdade não acontece, inspiração... Então estou por aqui, bem - cheia da vida-. Voltando com tudo, assim espero :) Férias acabando e então vamos a luta né. Doces beijos queridos leitores ( Tem leitores ?)

0 comentários :

 
Cheiro de Flor Manaus ©Template por 187 tons de frio . Pattern por Velvet Factory .