Partes
Postado por Unknown às 11:53 2 comentários
Diante te ti
Postado por Unknown às 11:47 0 comentários
sobre tu(do) e nada
Postado por Unknown às 21:51 1 comentários
Escolhas
Ainda continuo querendo a intensidade de um amor, mas continuo com a calmaria que me ofereces.
Por que no fundo, tudo é amor.
Postado por Unknown às 16:35 1 comentários
Sobre o fim
Postado por Unknown às 19:17 0 comentários
Por fora e por dentro
Postado por Unknown às 19:09 0 comentários
Agora
Postado por Unknown às 14:33 1 comentários
Apegos
Postado por Unknown às 16:24 3 comentários
Linhas do Tempo
“A artista pinta os ‘velhinhos’, seus devaneios e coisas que eles gostariam de fazer, ressaltando a passagem do tempo, não só fisicamente, mas também as marcas que o tempo deixa na alma de cada um”
Postado por Unknown às 18:23 0 comentários
Meu bem, até mais
Meu bem, loucura maior não existe quando estou só contigo.
Postado por Unknown às 17:13 0 comentários
Românticos são limpos e pirados
Postado por Unknown às 19:41 4 comentários
Esquimó
Postado por Unknown às 11:52 2 comentários
Um leve olhar
Beijos de luz
Thayssa
@thayssacastro
Marcadores: Notas de Rodapé Postado por Unknown às 16:37 0 comentários
Uma certa solidão.
Ela não queria se meter em nenhum daqueles casos.
Ela Só queria estar ali , sua autoproteção era aquele silencio .
No fundo ela sabia que se meter em qualquer vida não somaria tanto no seu caso triste de ser só. Gostaria no fundo mesmo de segurar numa mão grossa de trabalho , sentir um corpo suado de euforia ,beijar uma boca nervosa ….saborear do pecado sem medo.
Gostaria de sorrir sem ser forçada . Andar entre amigos loucos e solidários .
Dormir sem medo de ter que acordar. Dormir sem medo de sonhar e se sonhar fosse pecado ela simplesmente amaria estar no inferno.
Ela ama , odeia , xinga e chora; ela é deusa , uma mulher de verdade…
Ela só quer existir . Existir para seus pais , para seus amores falidos. Para suas musicas compostas . Para sua imagem no reflexo do espelho . Existir para si .
Deixar de acreditar e passar a ser.
Ela não sabia mas já tinha o amor . O amor de DEUS . O meu amor !”
— Jadson Tavares -
Marcadores: Amor , dor , Solidão Postado por Unknown às 11:49 0 comentários
Contratos de relacionamentos.
Poucas coisas no mundo são tão covardes quando querer matar a individualidade do outro. Queremos descaracterizar a vítima para que ela se adeque ao nosso mundo, sendo que, até algum tempo atrás, nada na vida da pessoa tinha alguma conexão com a sua. Estamos cada dia mais querendo dar um jeito para que o outro não se interesse por mais ninguém, que a atenção dele esteja única e exclusivamente voltada para a gente. Isso está destruindo os relacionamentos, está transformando algo que deveria ser leve e delicioso, em algo pesado, um fardo a se carregar.
Não existe nada mais recompensador do que saber que o outro está com você por livre e espontânea vontade. Não porque tem medo ou se sente obrigado. Ele está com você porque te escolheu dentre milhares de outras pessoas. E acreditamos que o relacionamento tem que ser feito de escolhas diárias. Você precisa olhar para o outro todos os dias e pensar: hoje, mais uma vez, eu o escolho. Isso é lindo demais.
Temos que entender de uma vez por todas que a liberdade precisa vir acima do amor. A liberdade é o bem mais precioso que a gente tem e se o amor está de alguma forma privando o outro desse direito, então isso é tudo, menos amor. A liberdade precisa ser um critério na sua vida – qualquer coisa que tenha a intenção de destruir ou se apoderar da sua liberdade, está errado, faz mal.
Outro dia ouvi de um amigo que ele não iria viajar com a galera porque sua namorada não tinha deixado. Ela não queria ir “porque não conhecia ninguém” e, portanto, não deu permissão para que ele fosse. Quando questionei qual o sentido disso ele respondeu: “Fazer o quê? Eu amo essa mulher.” Juro que senti pena dele. Que tipo de amor é esse? Amor que controla, que reprime?
Acredito que isso acontece porque ideias absurdas são colocadas na nossa mente desde que nascemos. Crescemos e aprendemos que na relação precisa haver posse, alianças, contratos e achamos isso tudo normal. Precisamos ter coragem pra limpar nossas mentes dos velhos conceitos que nos privam da felicidade verdadeira. Sempre que se deparar com um desses, se questione, pense se aquilo realmente faz algum sentido pra você – ou se só faz sentido para os outros. Se descobrir que aquilo não passa de uma imposição social, amasse os contratos e os rasgue com gosto. Só assim você abre caminho pra felicidade real e abandona de vez os contos de fada.
- Casal Sem Vergonha.
Expôs minha ótica sobre relacionamentos , brilhantemente.
Marcadores: Amor , Dicas , verdade Postado por Unknown às 13:41 2 comentários
Cá estou .
Bom , ola pessoas .
Eu venho através deste comunicado avisá-los (as)que a Thayssa está com problemas com o seu provedor de internet e me pediu , de certa forma comunicá-los este pequeno incomodo.
Ela me enviou um convite pessoal para cuidar do seu blog, e que fique claro ela é a RAINHA daqui , sou um mero plebeu (amigo) que lhe admira e serve.
Não fui tão abençoado como ela foi com as palavras. Este 'namoro' gostoso que ela tem com suas palavras...mas tentarei ao menos ser amante das mesmas (palavras).
Me chamo Jadson e sera um prazer o tempo que eu ficar aqui.
Abraços.
Postado por Unknown às 18:04 2 comentários
De alegria à tristeza
Marcadores: Escritos Postado por Unknown às 09:45 14 comentários
Do que passou, do que virá
1 - Esta rolando um sorteio duplo no blog da Letycia Menezes, O Mundo Imaginário. Lá ela está sorteando os livros Morte na Flip e Réquiem Para um Assassino do escritor Paulo Levy. É muito fácil participar e peço que participem também! Acesse aqui para participar; Sorteio Duplo.
Postado por Unknown às 18:51 5 comentários
TAG - Perguntas e Respostas
Oi gente linda! O Allison Andrade do blog O garoto com os livros indicou o CFM essa tag de perguntas e respostas. Então vamos lá!
BLOGS QUE INDICO:
O Mundo Imaginário
Uma Mera Aprendiz
Procurei em Sonhos
Sendo Bruna
No Embalo da Rede
Gostei dessa tag de perguntas por que ela tem poucas perguntas e é muito fácil. Valeu Allison, gostei bastante. Ah, recomendo o blog do Alisson, O garotos com os livros, ele é super divertido.
Beijos de luz:**
Thayssa
Marcadores: tag Postado por Unknown às 12:43 3 comentários
Palavra puxa palavra, uma ideia traz outra, e assim se faz um livro, um governo, ou uma revolução.
Marcadores: Ideais , Noticias Postado por Unknown às 08:03 5 comentários
Criatividade e delicadezas
- Recorte dois pedaços de jeans iguais em formato de coração.
- Passe cola atrás e nas laterais de cada coração para firmar o tecido.
- Costure a parte inferior dos dois corações juntos até a metade.
Marcador com Clips:
Marcador de Coração :
Thayssa
Marcadores: Dicas Postado por Unknown às 09:48 6 comentários
Sabe quando eu sei que você me ama?
Marcadores: Amor , Para ele Postado por Unknown às 17:19 7 comentários
Por isso a gente acabou
Min Green e Ed Slarteron estudam na mesma escola e, depois de apenas algumas semanas de convívio intenso e apaixonado, acabam o namoro. Depois de sofrer muito, Min resolve, como marco da ruptura definitiva, entregar ao garoto uma caixa repleta de objetos significativos para o casal junto com uma carta falando sobre cada um desses objetos e do episódio que ele representou, sempre acrescentando, ao final, uma nova razão para o rompimento. Essa carta é o texto de Por isso a gente acabou, que é, assim, carregado de um tom informal e tragicômico - características da personagem - e traduz com um misto de simplicidade e profundidade a história de uma separação.
“Quero o que não tem como acontecer, e foi por isso que a gente acabou.”
Eu te dei uma aventura, Ed, estava bem diante do seu nariz mas
você não viu até tive que chamar a sua atenção, e foi por isso que a gente acabou.
“Todo suvenir de amor que a gente tinha, os prêmios e os destroços dessa relação, que nem confete na sarjeta depois que o desfile passa, o tudo e o não sei que mais chutado para o meio-fio. Estou largando essa caixa toda de volta na sua vida, Ed, cada pertence do meu eu com você. Vou largar essa caixa na sua varanda, Ed, mas é você, Ed, quem está sendo largado.”
Livro em PDF: Por isso a gente acabou.
Imagens retiradas do tumblr, Inveja Literária.
Thayssa
@thayssacastro
Postado por Unknown às 09:05 12 comentários
Das loucuras que trago
Marcadores: Amor , História e ponto Postado por Unknown às 10:10 11 comentários
Turnê Intrínseca em Manaus
A Turnê Intrínseca foi criada com o intuito de aproximar a editora, os fã-clubes e os leitores, e para isso vamos usar o que temos de mais precioso: conteúdo em primeira mão. Capas, vídeos, novidades, curiosidades, bastidores e notícias que só sua editora favorita pode lhe mostrar. Nossa presença em todas as praças, aliada ao trabalho e à dedicação dos fã-clubes regionais, fará de cada parada dessa turnê um dia incrível.
Thayssa
@thayssacastro
Marcadores: Eventos , Livros , Resenhas Postado por Unknown às 13:21 10 comentários
Uma história de amor do tamanho do mundo
"Nordestina é um lugar onde ninguém mais quer ficar. A única coisa que se conta nesta terra sem futuro é o vazio deixado por quem quer ir para o lado de lá da risca, onde o mundo deve estar acontecendo. E é justamente esta cidadezinha - esquecida até por Meu Deus - o cenário de amor entre Antônio e Karina."
"E este livro virou filme, e o que era palavra virou imagem, e o que era narrativa virou ação, e o que era emoção se viu registrado na tela. [..] Vai ver Antônio e Karina acharam que o amor deles era coisa de cinema, por isso exigiram o filme. E quem ia deixar de atender a um pedido romântico desse ? "
Adriana Falcão
Marcadores: Livros , Resenhas Postado por Unknown às 09:30 6 comentários
Vida 2.0
Parte I
Thayssa
Marcadores: História e ponto Postado por Unknown às 18:26 5 comentários
De condições a exageros
Postado por Unknown às 18:06 3 comentários
Imaginário

Postado por Unknown às 08:44 4 comentários
Amor incondicional
Postado por Unknown às 16:23 0 comentários
Do que a chuva gosta
Thayssa
PS.: 13.000 mil visualizações no blog, obrigada! :))
Postado por Unknown às 21:56 2 comentários
Cafés
Postado por Unknown às 08:43 2 comentários
Tudo novo, de novo!
Postado por Unknown às 07:45 2 comentários
Dizeres pra ti
Dizem que somos retratos misturados dos nossos pais, mas creio que meu retrato só veio se misturar quando te encontrei. Antes existia um "eu" igual ao que tem por aí em bocados, mas depois de ti, existe esse "eu" que é teu e que tenho certeza que foi feito pra ti. É nesses encontros e mistura revelou-se um nós.
Thayssa
Postado por Unknown às 17:51 1 comentários
Recado após o sinal
Postado por Unknown às 23:33 1 comentários